março 09, 2005

gatinha com olhos de amêndoa



de cada vez que as suas patas tocam a minha pele, lembro-me do teu sorriso de sempre que viamos um ou quando por mero acaso eles passavam pelo meu colo e se aninhavam no teu, como que sabendo do teu amor por eles. Este meu principe continua a ser metade teu, o seu olhar, o seu carinho por mim e a forma como me trata, a forma como me quer lembram-me de ti, minha gatinha dos olhos de amendoa. Sempre que ele se enrosca na minha mão e me morde levemente, lembro-me de quando deitado contigo no chão ele te mordia de forma frenética a sandália que tanto gostavas, lembro-me do teu pé que tanto adoro e do vestido que tinhas nessa tarde.

Cada dia que passa, cada olhar que se cruza com o meu, mais certeza me dá de que te vou amar para sempre.

1 Fados:

Anonymous Anónimo cantou...

Nada é para sempre, por mais tempo k dure...nada é para sempre.. **

3:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home