maio 19, 2005

I am still yours...



por muito que corte,
esfaqueie,
dilacere,
arranque de mim
tudo o que me faz sentir.
O teu toque,
o teu cheiro,
o som da tua voz,
continuam em mim
...

5 Fados:

Blogger Mauro cantou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:45 da manhã  
Blogger Ana João cantou...

porque doi dentro e não fora!

3:15 da manhã  
Blogger Catarina cantou...

Nada disso se arranca ou esquece... passa-se por isso, olha-se para trás e tenta-se sorrir... E sobretudo temos que reencontrar o eu que nos fez feliz antes do outro...

10:31 da tarde  
Blogger abox cantou...

obrigada pela passagem pelo meu blog... :)
bonito o teu!! muito bonito! :)

6:10 da tarde  
Blogger o som do vento cantou...

secret: sim... do Amor...

lost: é bem verdade...mas é a única forma que consigo por vezes...

11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home