dezembro 09, 2005

sementes

a noite caiu há muito mas eu não durmo. Como em todas as outras noites, não durmo. Fico aqui, frente ao nada em que a minha vida se tornou até o cansaço ser insuportável e aí sim, o sono chega. Durmo, agitado, leve, nunca tive o sono leve, até que me vi sem ti. Agora não tenho razão para dormir, nem para acordar, não vejo o que posso alcançar. Eras como que o simbolo de que eu podia realizar grandes coisas, se te tinha conquistado a ti, nada era impossível.
Sinto a vida a sair de mim, a cada dia que passa, a cada letra que escrevo, a vida que eu tinha vai-se desvanecendo devagar. Vou ao poucos perdendo aqueles que eram importantes para mim, também porque nada faço para que fiquem a meu lado. Apenas discuto e não controlo a raiva que tenho de tudo e de todos, que tu tão bem sabias domar, com a doce voz e o olhar candido de quem me amava... como custa dizer que me amaste... que esse sentimento há muito de abandonou. O meu coração é ainda teu, temo que será para sempre, não o sinto bater desde que foste e penso que talvez te tenha mesmo entregue esse pedaço de mim. Sei-o agora, sonhei contigo, assim como o amor que sentiria por ti, que sinto. Não deites também esse pedaço de mim fora, espera que eu um dia tenha forças para o pedir de volta. Se esse dia não chegar, se eu perecer antes de conseguir olhar para ti sem te amar, guarda-o com aquela fotografia que eu tanto gostava, aquela que tiraste na porta da sala, com os cabelos compridos e a camisa preta, e na caixa escreve:

"aqui jaz o ultimo pedaço de quem me amará para toda a eternidade"

2 Fados:

Blogger Ludmila cantou...

A vida que dói em corações que se teimam em cruzar... é sempre incoerente... mas avança... acaba sempre por avançar... e um dia deixar de doer...

2:51 da tarde  
Blogger Synne Soprana cantou...

Tão profundo... que até chega a doer...

Espero que o que hoje sentes seja apenas um momento, nada mais do que uma fase que dói, que não se esquece, mas que passa...

E eu tb já passei por isso...

Um beijo grande!

8:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home