janeiro 20, 2006

Amo-te Andreia.

hoje apetecia-me ser poeta
sentir o mundo de uma forma só minha

acabo apenas por te sentir a ti
tu, que já não te sentes sozinha.

a ti, a quem eu ainda amo
de formas que eu nem sei explicar

a mim, a quem já não lembras
em momento algum te faço suspirar

fujo por medo, pelo medo de não sentir
pelo medo de não conseguir
o mundo alcançar.

o mundo és tu,
serás tu para todo o sempre.

deixo-me ficar nesta certeza,
a unica que tenho.

eu sou assim, pequeno e estranho.

2 Fados:

Blogger rita cantou...

Todos somos... todos somos...
Beijinhos doces*

10:14 da tarde  
Blogger Synne Soprana cantou...

Por vezes faz-nos tão bem sermos "poetas", "sentir o mundo de uma forma só nossa"...

Linda demonstração de amor...

10:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home