agosto 13, 2007









já não sei sorrir... a felicidade tenta encontrar-me, assumo que de todas as vezes que fugi o fiz porque não suportava a ideia do risco, o medo tomava-me de rompante e eu, fraco, não conseguia ficar.


Decidi tentar, arriscar pode não ser assim tão mau, pensei. Nem todas são assim, nem todas as pessoas me querem magoar...ou o vão fazer sem pensar em mais nada que não seja o seu bem-estar. Dizendo isto parece que as pessoas de quem fugi o queriam fazer. Não é verdade... a minha mente e mais que tudo, o meu peito dilacerado, que ao menor bater do novo coração que se começa a criar, grita de dor, habituado ao vazio não consegue suportar o movimento ora calmo ora alucinante do sorriso, da paixão, da vontade.


Magoo-me mais a mim que aos outros, posso eu pensar, até aqui chego a ser egoista... sei lá eu o quanto magoei as outras pessoas, o quanto lhes custou o meu virar de costas... mas virei-me tantas vezes porque não queria que me vissem chorar, e tantas outras não me voltei de novo para elas porque as lágrimas salgam a ferida e dói ainda mais.


Decidi não pensar, deixar ir é capaz de saber bem, outra vez. Se já foste feliz, porque não o podes ser de novo? A resposta é tão simples que me chega a fazer ela mesma rir desenfreadamente. Quando um não quer, dois não dançam. E eu já quis tanto, e há tanto que não danço.


Torno-me noutro, faço-me diferente, mascaro-me do que não quero ser e do que não suporto nas outras pessoas. É mais fácil assim, se ficar a ver os outros dançar é mesmo porque eu não o sei fazer. Mas quero tanto, quero tanto agora, já. Porque faço eu o contrário? Não sempre, mas por vezes. Por vezes quando o sorriso aparece e o peito outrora cheio, que se habituou a ser só, começa a abrir, a ferida sangra, o medo aparece, a dor acutilante faz-me tremer, a vontade sobe e fortalece o que a alma não consegue acompanhar, o sentimento.





Sinto falta de sentir.

4 Fados:

Anonymous Anónimo cantou...

Amigo: não desistas de ser feliz... life is good! Give yourself a change to feel the love, the passion... to feel the real YOU again... Ninguem te vai magoar... Confia!

8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo cantou...

Não feches o teu coração logo após a primeira tentativa em ser feliz de novo e continua a lutar,tu sabes que o teu bem estar também depende disso... e SORRI SEMPRE, mostra o teu sorriso a todos!És CATIVANTE... um beijo enorme

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo cantou...

Tu não queres ser feliz.

Se o quisesses ser já tinhas acordado e olhado para ti !!

Boa sorte na mudança.

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo cantou...

não sei como vim aqui parar. nem eu sei; dificilmente consigo explicá-lo. mas é bom encontrar-te em pedacinhos de coisas.
tive pena de não ler as palavras que um dia decidiste que iriam ser minhas, ou de não nos termos sentado na mesa mais próxima do café da rua onde morava. podiam ter sido apenas lágrimas. era aquilo que tinha de ser. fica, agora, a sensação de não ter sido nada do que podia ter sido.

eu continuo a mesma: medo (estapafúrdio), medo, insegurança e incerteza. procuro pessoas nas coisas. chega a ser estúpido de tão presunçoso. é uma maneira de me manter-não-sei-bem-a-palavra. não me faltam vontades ou sonhos; faltam-me as forças. no fundo, medo só de mim e do tempo.


eu sei que vais saber quem eu sou. mais minuto, menos minuto.


estou aqui.

m.



(conheces bem bright eyes? devias fazê-lo)

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home