janeiro 30, 2006

you...over and over

Sentado naquele sofá, copo colocado na mesa baixa, ao estilo japonês, escreve poucas palavras, na contracapa de um livro que se mantem ali, há semanas, sem que tenha coragem de lhe pegar e ler os desejos de outros.

"tenho tantas saudades tuas... não consigo colocar por palavras o que sinto dia após dia... noite após noite... sempre tu...nas conversas, nos sorrisos dos outros, nas trocas de olhares, ao fazer amor com outras pessoas... tu, sempre tu... não te consigo esquecer. Assumo que por vezes não quero, que preciso de ficar contigo, mais que não seja na minha memória e vontade. Outras vezes há em que não suporto a ideia de ti, magoa-me a tua existência... é nesses minutos que eu me sinto cmpletamente perdido, sem rumo e vontade de existir...tu, sempre tu, continuas a ser o meu farol. Continuas a ser a força que me dá vida... mesmo indirectamente. Culpa minha, que não suporto a ideia de te ver beijar outra pessoa... que saudade eu tenho dos teus beijos, dos teus lábios, das tuas mãos... de Ti... que saudades... as lágrimas caem, sempre que penso em ti, sempre que sinto o mundo a esvair-se em mim como se areia fosse... abro a mão, deixo a vida escorrer por entre os dedos que perderam a força e vontade de se manterem unidos. Estão hoje inertes, mortos de sentimentos e sentidos. Hoje sou um muro com uma única e minuscula porta, que só tu conheces pequena Sininho sabes e consegues entrar."

a noite continua, assim como Lúcio, esperando o dia, mais um... ou será, menos um?

1 Fados:

Anonymous Anónimo cantou...

menos um..

1:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home