outubro 19, 2007

eu não sou todos os outros

vagueei e perdi-me...
perdi-me algures no meu passado,
que cantei,
muitas vezes, fruto do imaginado.

De italiano nada tenho,
mas com o filme me comparo...
Completo idiota, andava feito actor
Novamente fingindo,
uma vida com fervor!

Dei por mim a olhar para ti,
encontrando-te nos meus desencontros.
Principesa que sorriu, pim* que se tornou.

Abri a porta a medo, serias tu que ali estavas?
eram os teus olhos rasgados, lindos e por mim amados.
sorri contigo, e sem ti chorei, no medo de te perder.
Já tinha a porta aberta...
Agora? Nada a fazer...

Tenho-te em mim,
quero-te, sem dor...
mas por fim, desilusão em ti criei,
por isso agora choro... meu amor.


2 Fados:

Blogger Lilis cantou...

adorei a tua terra...beijão e obrigado pla visita ao meu blog ;)

10:06 da tarde  
Blogger Lilis cantou...

aaaahhhhhh és tu minha delícia...

eheh

kiss kiss

12:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home