junho 14, 2005

six feet under

hoje foi um dia como tantos os outros, só, triste e com medo, navego por entre um rio que se quer mar, ao sabor das suas vagas que nem sempre são as minhas. Deito-me na cama, indolente, passo entre canais como que esperando algo a que me agarrar, algo que me leve durante horas para longe de um mundo onde apenas me senti bem há uns anos atrás, paro na 2:, como sempre, começa uma das suas, e minhas, séries favoritas, Sete Palmos de Terra, mal sabia eu que o episódio de hoje me traria para além da memória dela, sempre constante, tantas outras de momentos, dos momentos que me marcaram a ferro e dor.
O medo que tenho de sentir novamente a dor de perder é evidenciado, é mostrado em tons de normalidade. Tremo... Vi espelhado na cara de um actor, o que eu senti, quando pela primeira vez me foi dito que tinha acontecido o que não devia, quando eu senti que tudo se desmoronava, vi isso, senti que talvez eu não fosse o único a sofrer daquela forma. Se alguém consegue representar tal situação, decerto eu não sou o único que tombou ao seu passar.

Tristes os homens que Amam... pois Amam apenas uma vez.

3 Fados:

Anonymous Anónimo cantou...

Egoistamente sabe bem saber que alguém sente/sofre/ama como "nós"...

3:55 da tarde  
Blogger rita cantou...

Esse sofrimento não pode ser eterno. E ninguém ama apenas uma vez... pode é amar de maneiras diferentes. Beijinho*

8:30 da tarde  
Blogger Patrícia Mota cantou...

É... há mundo lá fora... e há gente... gente diferente, mas que no fundo é gente que sente.

Mais... Há sempre mais, há mais amor, mais dor, mais sofrimento... Tudo vai, tudo vem, tudo passa...

O caminho é para tu o seguires e os frutos para colheres, nao esperes que andem por ti e que te tragam as frutos colhidos... Procura um novo amor, dentro de ti.

9:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home