fevereiro 20, 2006

differences...

A porta abre, sempre ao mesmo ritmo, esta tem menos dificuldade em fazê-lo que a chave em rodar a combinação que me permite entrar naquele pedaço de mundo que é a minha casa.
Procuro os seus olhos, mas como no dia anterior, relembro-me de que ela já cá não está, decidiu-se a ir, em busca do seu eu, da sua forma de viver. Eu decidi ficar, talvez tempo demais, num passado que teimo em deixar presente em tudo o que faço. Continuo a procurar os seus olhos em todos os outros, assumo, uma loucura, uma insanidade, que até a mim que tenho todas as explicações do mundo e arredores para a manter viva, me começa a incomodar e a tomar contornos de loucura inabalável.

Este é o primeiro dia do resto da minha vida, vamos ver se ele é igual ao ontem.

2 Fados:

Blogger Ludmila cantou...

Um dia largarás a mão suave do passado... E encontrarás um mundo de mãos novas e que te vão prender ou prendendo à tua frente... Mas aí terás a mão livre para agarrares realmente as outras mãos!

3:25 da tarde  
Blogger Catarina cantou...

Cada dia é o primeiro... cabe-nos a nós fazer dele o único e inigualável...

10:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home