junho 22, 2005

about me...

sou... serei...fizeram-me sentir assim...

vil
reles
ordinário
miserável
mesquinho
infame
degradante
desprezível
torpe
vergonhoso
impudico
nojento
repugnante
ignóbil
disforme
indigno
odioso
incapaz
inutil
lastimoso
indigente
devasso
baixo

odeio-a... mas amo-a ainda mais...muito mais...

4 Fados:

Anonymous Anónimo cantou...

...e talvez por isso a odeies...

1:42 da tarde  
Blogger Broken M cantou...

Guarda o teu amor para alguém que o queira receber e que dê valor.
Não gastes o teu amor se esse alguém te faz sentir como dizes.
E sobretudo não deixes que o amor se transforme numa obsessão.

2:18 da tarde  
Blogger Broken M cantou...

Eu também já me senti (sinto!?!) assim...

2:19 da tarde  
Blogger Patrícia Mota cantou...

Não consigo perceber... Nunca hei-de perceber. Porque tambem nao percebi quando me aconteceu... Sei que um dia vais perceber que tudo foi estupido. Que ate o odio foi estupido. Vai te sobrar uma vontade enorme de recuperar o tempo perdido. E vai-te dar uma enorme vontade de rir...

11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home