setembro 01, 2005

baby steps towards madness

Ainda hoje passeio e te vejo por entre a multidão. Não sei que fazer para além de quase me resignar que tu és Aquela, resigno-me a cada dia que passa e eu, continuo a achar-te bonita quando acordavas, com o teu ar ensonado de princesa esperando um abraço e um carinho matinal. Ainda não te esqueci... os bonitos olhos que sorriam, o tom da tua voz, os cabelos que escorregavam pela minha mão esperando um agarrar forte.

O dançar que fluia de nós dois e fazia os outros sentir inveja, quererem estar no nosso lugar.

Foste, já não voltas, não sei. Sei que te sinto a falta, ainda, todos os dias.

Hoje, danço. Mas não é o mesmo dançar, é apenas um vaguear por entre o tom das notas e deixar-me ir numa vontade de sermos os dois a cantar.

Ainda me lembro da primeira que dancei para ti, envergonhado de me mostrar, pensando que ias achar completamente idiota.

Ainda, sempre ainda, amanhã será um hoje.

Image hosted by Photobucket.com