julho 13, 2005

no one else... ever...

"Se me esfolassem agora
encontrariam o teu nome
colado num dos meus ossos.

De mim, continuariam a nada entender.
Quanto a eu, sei que sou teu."

- Manuel Cintra

8 Fados:

Blogger Ana João cantou...

pertencer a alguém...

2:03 da tarde  
Blogger o som do vento cantou...

pertencer e ser esquecido...

2:48 da manhã  
Blogger rita cantou...

Ter alguém cravado nos ossos... Não seria preferível estar gravado no coração? :(

Agora não tem nada a ver: O último verso parece estranho... quando olhei para ele, li inconscientemente "quanto a mim"... :P

10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo cantou...

"...viro o meu corpo do avesso
e procuro o sitio onde a alma te marcou
num gesto enraivecido
esfrego a minha pele ate rasgar
no acto desesperado
de te tentar apagar..."


Escrito à algum tempo e esquecido por aqui...um pouco (ou bastante) egocentrico referir algo meu num comentário a algo teu, mas foi a 1º coisa que me lembrei ao lê-lo...

Quando a dor nos é maior que a alma...quando uma pessoa nos invade para lá de nós mesmos...até o nome cravado num osso parece pouco...tão pouco...

**

11:55 da manhã  
Blogger o som do vento cantou...

lua: e está, gravada por todo o meu ser...

lana: de ti nunca seram aceites desculpas, muito me agrada ter algo de Ti escrito aqui, sempre um prazer menina pequenina (rosa preta)

vulnerable: eu fui e ainda hoje sou... dificilmente há algo no meu dia que eu faça em que não pense se agradaria ou não a Ela... mas nunca me senti tão meu quanto quando era Dela... agora simplesmente não me sinto.

10:44 da tarde  
Blogger Rita cantou...

O amor verdadeiro conjuga na medida perfeita liberdade e pertença ao outro. E depois fica a saudade e a falta disso, o sonho de que o futuro nos reserve o grande amor na nossa vida, para não termos que aprender a aceitar que o encontrámos e o perdemos para sempre. Tenho a certeza que isso ainda não te aconteceu. Pelo menos quero ter, para te ver bem.
Beijo*

11:20 da tarde  
Blogger Miriam Luz cantou...

E que bom é Ser. E saber que se É.
(sabê-lo ao som do vento...)
Um beijo,
Miriam

6:06 da tarde  
Blogger Patrícia Mota cantou...

Acabei de rabiscar um papel com o que acabei de ler... Adoro o bom gosto das pessoas e o teu é sublime...

(morbido e doce)

8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home