junho 23, 2005

luxúria

Image hosted by Photobucket.com

bebo do sangue de anjos, que tentam acalmar o vazio que me consome por dentro. Sou canibal em terra de vegetarianos, deleito-me de corpos e suores, gemidos e cabelos que flutuam com o vagar do meu corpo. Tempo sem fim em luxúria sem pudores, pele contra pele, dedos que se tocam e deixam tocar, lingua que se delicia com o sabor a pecado, todos os sentidos fechados num prazer que se expõe perante mim. Olhos que procuram o seu par por entre a luz que emana das centenas de velas, acesas pelo calor da paixão, culminar de um sol que se quer continuado pela noite dentro, em formas e vontades lascivas, masoquismos...

6 Fados:

Blogger Rita cantou...

Lindo, perfeito, cortaste-me a respiração com as tuas palavras, os teus gestos e a tua sedução. Não digo mais. Sinto.
Beijo,
Rita

2:20 da tarde  
Blogger o som do vento cantou...

as girafas são grandes :D

12:30 da manhã  
Blogger rita cantou...

Que palavras tão intensas... qualquer pessoa fica suspensa quando as lê. Mas com uma coisa não concordo: os sentidos não se fecham no prazer, abrem-se. Todos os sentidos ficam alerta. Beijinho doce*

10:35 da manhã  
Blogger Mauro cantou...

olha que belo quadro mano =)

12:32 da manhã  
Blogger Patrícia Mota cantou...

Não é pecado o prazer do quase amor... Não pode ser pecado.
E não é masoquismo o canibalismo momentaneo de quem só se quer sentir de alguem... Nem que seja por um segundo eterno.

Beijo

11:28 da tarde  
Blogger Ana João cantou...

bem sentido este toque

12:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home