junho 22, 2005

soube a muito durante tão pouco...

...estava sentado quando o telemóvel toca, levanto-me e vejo que recebi uma mensagem do meu amigo David, não sendo isso normal fico curioso e ao mesmo tempo com um certo receio...- Que será que se passa? - não podia ser melhor... ou talvez pudesse, tendo em conta muito do que senti hoje... mas tirando isso, a notícia caiu no momento certo dentro do meu saco, tinha finalmente feito uma cadeira chata que se arrastava atrás de mim... Análise Matemática 1... soube tão bem, por momentos saltei, ri, cantei, soltei gargalhadas de alegria, por momentos que terminaram tão repentinamente como surgiram... e voltou o choro, a vontade de cair e não mais me levantar... onde estava o abraço dela, o riso contagiante e único, os olhos de amêndoa, a voz doce e o seu cheiro?... onde estava tudo o resto que eu precisava para que este momento fosse realmente bom?...

apetece-me chorar quando devia rir.

5 Fados:

Blogger Anita cantou...

Como eu compreendo... Todo o momento alegre passa a triste quando a pessoa que queremos não está conosco para partilhar... :(

*Miminhus* (e parabéns pela cadeira feita)

9:40 da manhã  
Blogger rita cantou...

Tens de conseguir saborear as coisas boas mesmo quando também tens coisas más... eu sei que é muito mais fácil falar do que fazer, eu própria tenho dificuldade em esquecer as coisas más para rir das boas. Mas sabes uma coisa? Este ano tenho aprendido a valorizar todos os pormenores que iluminam a nossa vida. E ela não está aí? Se calhar porque não é suposto ficares com ela. Ou porque é suposto encontrarem-se daqui a uns tempos e adorarem-se ainda mais. Levanta-te e continua a tua vida, senão nunca saberás o que é a felicidade. Beijinhos doces com muita força***

11:37 da manhã  
Blogger Rita cantou...

Já sabes a minha opinião, não sabes...? Acho que não preciso de dizer mais nada, pois não...?*
Beijo grande,
Rita

1:04 da tarde  
Blogger Mauro cantou...

isto lembra-me setembro do ano passado quando acabei o bacharelato, mano. se fossemos mais parecidos, eramos gémeos.

12:30 da manhã  
Blogger Patrícia Mota cantou...

A sorrisos que são nossos nas caras dos outros.. Ficando sem eles ficamos sem parte de nós.
Entendo-te... Sei bem o que é ter um sofa, um filme para ver, uma musica para ver e ninguem para fazer companhia. porque há pessoas que so deixam vazios por preencher.

11:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home