julho 05, 2005

i had a dream...

"And even in our sleep pain that cannot forget, falls drop by drop upon the heart, and in our own despite, against our will, comes wisdom to us by the awful grace of God."

Ésquilo

3 Fados:

Blogger rita cantou...

Adormecer pode ser uma queda num abismo que existe bem no fundo de nós... um abismo misterioso e assustador, criado por nós, que nos consegue destruir. O pesadelo torna-se real e, por momentos, as pálpebras doem de tanto as abrirmos...
Beijinho doce*

9:30 da manhã  
Anonymous Anónimo cantou...

O meu inconsciente deve estar carregado de coisas tão más que nem durante a noite se revela a mim :P
Não sonho, é o que costumo dizer...porque na realidade não me lembro...e se não me lembro pa mim n existe..logo...nao confirmo nem desminto o Ésquilo..e pronto

divagaçao terminada.

11:36 da manhã  
Blogger Miriam Luz cantou...

[Obrigada pela visita...
Um beijinho,
Miriam]

12:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home