agosto 15, 2005

fados... de Coimbra.

O Sol anda lá no céu
Tão pertinho atrás da Lua
Também trago a minha alma
De castigo atrás da tua

Eu fui lavar ao Mondego
As penas da minhas mágoas
Minhas mágoas eram negras
Negras ficaram as águas

Oh estrelinha do Norte
Espera por mim que já vou
Ensina-me o caminho
Já que o luar me enganou.

5 Fados:

Blogger rita cantou...

Quadras tão simples que transpiram tanto sentimento... Gosto da forma quase popular que deste a uma temática bem profunda. Bom trabalho ;) Beijinhos doces*

11:40 da manhã  
Blogger o som do vento cantou...

lua: não são "minhas". É um fado de Coimbra que ouvi...

12:30 da tarde  
Blogger rita cantou...

Oh, perdoa a minha ignorância... :( Mas não deixa de ser lindo... Beijinhos*

12:51 da manhã  
Blogger musqueteira cantou...

Viva César,
Pois...que a Lua e o Sol...estão lá no alto dos Céus...Eu sei!;)E...será que estarão...em tempos futuros?...Isso...já não Sei.

12:01 da manhã  
Blogger o som do vento cantou...

sou assim, simples e sentimental.

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home