setembro 03, 2005

you are my million dollar baby

"If you do this, you'll be lost. Somewhere so deep...you'll never find yourself again."

alguém me devia ter avisado... antes eu me ter dado a ti por completo.

Só consigo sorrir ao pensar isto... faria tudo de novo, mesmo sabendo que no fim, deixaria de Ser.

Um dia falámos do que a loucura do nosso amor nos poderia levar a fazer pelo outro, hoje o teu cheiro tomou conta de mim e eu sinto-me assim, teu :,)

agora seria uma boa altura para adormecer num sono eterno, agora que o teu cheiro está aqui e eu estou feliz.

1 Fados:

Blogger Synne Soprana cantou...

Humm... É tão bom amar e ser amado...
Entregarmo-nos e recebermos de volta "aquela" cumplicidade eterna (mas qs sempre temporária)..

Bj

1:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home